Ticha solicita melhorias para cemitério

por assecom — publicado 28/08/2013 17h33, última modificação 17/12/2014 20h02
Local está tomado por folhas secas que caem das árvores e, conforme o vereador, há risco de um incêndio.

Na última sessão da Câmara de Sinop, realizada na segunda-feira (26), o vereador Nevaldir Graf, o Ticha (PMDB), sugeriu a limpeza, iluminação, regularização do fornecimento de água e melhora na segurança do cemitério.

O pedido foi por meio de indicação aprovada por todos os parlamentares e encaminhado ao Poder Executivo, que administra o cemitério.

“No local há muitas folhas que caíram das árvores e estão espalhadas por todo o cemitério e isso há um risco eminente de pegar fogo, pois as pessoas acendem velas e as folhas estão secas”, lembrou. “A regularização da água se faz necessária para que as pessoas possam limpar os túmulos de seus entes queridos e também molhar as plantas”, acrescentou.