Toni Lennon requer mais 60 dias para apresentar relatório final da CPI do esporte

por Gilson Santos publicado 26/03/2019 22h56, última modificação 26/03/2019 22h56

Foto: Gilson Carlos

Assessoria/Câmara Municipal

Foi realizada na noite desta terça-feira (26) no plenário da Câmara Municipal de Sinop a sétima sessão ordinária do ano. O vereador Toni Lennon (MDB) apresentou um Requerimento e uma Indicação, ambas aprovadas por unanimidade pelos colegas parlamentares.

Indicação 117/2019 indica a Rosana Martinelli - Prefeita Municipal de Sinop, Daniel Brolese-Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a necessidade de cascalhar e patrolar a Estrada Alzira, entre a Avenida Paulista e a Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

O requerimento 054/2019 pede a prorrogação de prazo por mais 60 dias para apresentação do Relatório Circunstanciado da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instituída com a finalidade de investigar e apurar irregulares na Secretaria de Esportes de Sinop.

O prazo para a conclusão da CPI terminou nesta terça-feira, e segundo Toni Lennon, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, a necessidade de prorrogação do prazo será para analisar e ouvir pessoas citadas nas oitivas.

Agnaldo da Alto da Glória apresenta projeto de lei