Toninho Bernades apresenta PL que inclui o congresso da UMADESER no calendário oficial de eventos municipais.

por Thiago Silva/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/02/2023 17h34, última modificação 15/02/2023 17h34

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou o projeto de Lei 004/23 em sessão ordinária realizada na segunda-feira(13).

No projeto, ele pede a inclusão no calendário oficial de eventos do Município de Sinop o “ Congresso da UMADESER” comemorado entre os dias 18 a 21 de fevereiro.

“O presente evento é comemorado pela comunidade evangélica a mais de 30 anos e anualmente mais de 6000 (seis mil) jovens participam do evento, a UMADESER tem contribuído e muito com a prestação de serviço social e evangelização em nosso município, portanto se faz necessário o presente reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos pelos nossos queridos jovens” destacou Toninho Bernardes .