Toninho Bernardes pede pistas de caminhada nos bairros Acácias e Paulista

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/05/2022 16h35, última modificação 03/05/2022 16h35

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou duas indicações na sessão ordinária da Câmara de Sinop nesta segunda-feira (2). Ambas pedem a construção de pistas de caminhadas em diferentes regiões da cidade.

A primeira sugestão é para que essa obra seja feita no entorno da reserva existente no Jardim das Acácias, com iluminação e instalação de bancos entre as ruas Renuncio Baldissera e Nicolau Flessak.

“O local recebe visitantes diariamente, sendo que aos fins de semana a população utiliza o espaço da reserva para realizar seus exercícios físicos”, destacou Toninho.

A outra pista de caminhada e ciclovia indicada pelo vereador é na Avenida Paulista, no Jardim Paulista. De acordo com Toninho, isso se torna possível com a conclusão das obras de aterramento dos valetões, o que contribuiria inclusive com a melhora no trânsito da região.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

registrado em: