Toninho Bernardes solicita limpeza de rua e área verde

por Gilson Santos publicado 11/10/2019 09h00, última modificação 09/10/2019 16h01
Toninho Bernardes solicita limpeza de rua e área verde

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municpal

As demandas do vereador foram apresentas na sessão desta segunda-feira (7) através das indicações 685/2019 e 686/2019, aprovadas por unanimidade.

Na primeira indicação o parlamentar pediu a limpeza com a remoção de entulhos da Rua I, no Sebastião de Matos I.

O segundo pedido de providencias em relação a limpeza foi para a área verde localizada na Avenida dos Ingás com Rua das Uvaias, no Jardim Paraíso.

Toninho justificou os pedidos dizendo que em ambos os locais o acumulo de lixo é ambiente propicio para a infestação de animais e proliferação de doenças.

AS indicações serão encaminhadas para o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro (Ticola).