Toninho cobra fechamento de valetão na Avenida das Itaúbas

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/05/2024 18h40, última modificação 15/05/2024 18h39

O vereador Toninho Bernardes (PL) cobrou da pasta de Obra e Serviços Urbanos que tampe o valetão na Avenida dos Itaúbas, no trecho entre a Avenida das Palmeiras até a Avenida Senador Jonas Pinheiro.

“Nosso pedido justifica-se pelo fato de que a via possui grande fluxo, sendo evidente que tampar o valetão trará benefícios a toda população que utiliza a avenida, além de gerar mais segurança no tráfego local”, acrescenta o parlamentar.

Em outra Indicação, o vereador solicita, além da secretaria de Obras, também a pasta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que seja feita a retirada de uma árvore na Rua das Cerejeiras, entre a Avenida das Acácias e a Rua das Avencas, no bairro Jardim Botânico.

Ainda durante a 14ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (13.05), o parlamentar concedeu Título de Cidadão Sinopense Honorário aos senhores Daniel Martins Costa e Márcio José Domingos do Egito, e Título de Cidadã Sinopense Honorária a Sra. Tânia Brum Della Rosa.

O vereador também concedeu a Comenda Colonizador Enio Pipino (in memoriam) ao Sr. José Antônio da Silva Sobrinho.