Toninho cobra manutenção em equipamentos de academia pública

por Igor Marangon publicado 29/06/2023 17h45, última modificação 29/06/2023 17h45

Foram direcionadas para as pastas de Obras e Esporte as duas indicações apresentadas pelo vereador Toninho Bernardes (PL), durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (26). O vereador cobrou melhorias nos equipamentos das academias públicas do município.

Bernardes apontou a necessidade de realizar a manutenção dos equipamentos da academia pública instalada na Praça das Bandeiras, e a troca dos aparelhos da Praça P-25.

“Solicitamos a troca e a manutenção dos equipamentos das academias ao ar livre localizadas na Praça das Bandeiras e na P-25, em razão do estado de uso avançado dos aparelhos, que trazem sérios riscos para as pessoas os utilizam”, afirmou Toninho.

A proposta foi aprovada e segue agora ao executivo municipal.

Também é de autoria de Toninho Bernardes o Projeto de Resolução aprovado, que promove alterações no Regimento Interno da Câmara Municipal de Sinop. A proposta aprovada, o ordenamento de despesas do Legislativo e a movimentação das contas bancárias passarão a ser tomada em conjunto entre Presidente e Primeiro Secretário.