Toninho cobra recapeamento de asfalto no Maria Vindilina I e II

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/04/2022 16h29, última modificação 26/04/2022 16h29

Por meio de Indicação, o vereador Toninho Bernardes (PL) apontou ao executivo a necessidade de realizar o recapeamento do asfalto ao longo da Rua Rio Verde, nos bairros Maria Vindilina I e II.

“Naquela região tem um tráfego grande de veículos e o asfalto encontra-se repleto de buracos, assim, necessitando a realização dos serviços com urgência para aquela localidade, que se encontra em situação precária”, alertou o vereador.

Em outra Indicação, o parlamentar solicitou à secretaria de Educação, Esporte e Cultura, que seja realizada a manutenção do espaço externo do Ginásio Olímpico José Carlos Pasa

“Recebemos informações quanto a falta de manutenção dos campos e quadras externas do ginásio, bem como a necessidade de pintura das arquibancadas, por este motivo fizemos essa solicitação”.

As indicações foram aprovadas durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (25).

registrado em: