Toninho defende recapeamento de vias urbanas

por Gilson Santos publicado 11/11/2019 20h25, última modificação 11/11/2019 20h25
Toninho defende recapeamento de vias urbanas

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador fez o pedido através de duas indicações apresentadas durante a 38ª Sessão Ordinária, nesta segunda-feira (11).

Na Indicação 794/2019 Toninho pediu ao secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro (Ticola), o recapeamento da Avenida das Acácias, no trecho compreendido entre a Avenida das Figueiras e a Avenida das Palmeiras.

Já na Indicação 795/2019 o vereador indicou a necessidade de manutenção, com recapeamento da malha asfáltica na rotatória da Praça José Manoel Nunes, no cruzamento da Avenida das Itaúbas com Avenida dos Flamboyants.

“A pista encontra-se em situação precária para o uso, podendo ocasionar acidentes e lesões nos munícipes que transitam por estas localidades”, disse o vereador justificando as indicações.