Toninho encaminha demandas para Obras e Trânsito

por Igor Marangon publicado 21/09/2023 18h46, última modificação 21/09/2023 18h46

Por meio de indicação, o vereador Toninho Bernardes (PL) solicitou a construção de redutores de velocidade ao longo da Avenida São Francisco situada entre os bairros Buritis e São Francisco. O pedido foi direcionada às pastas de Trânsito e Obras.

“A nossa solicitação deve ser atendida com a finalidade de proporcionar segurança aos munícipes, sendo que os veículos que trafegam na via em comento deverão reduzir a velocidade”, justificou o vereador.

A matéria foi aprovada durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18).

Durante a sessão, o vereador também cobrou a limpeza das vias e restauração de meio-fio, bem como o desentupimento das bocas de lobo na Comunidade Vitória. De acordo com o vereador, a sujeira acumulada no local impede o escoamento correto da água, gerando transtorno para os moradores da região.

registrado em: