Toninho homenageia presidente das Assembleias de Deus Sinop

por Roneir Correa de Menezes publicado 12/12/2019 14h35, última modificação 12/12/2019 14h31
Toninho homenageia presidente das Assembleias de Deus Sinop

Na última segunda-feira (09), durante a realização da 42ª Sessão Ordinária, o vereador Toninho Bernardes (MDB) concedeu uma homenagem ao presidente das Assembleias de Deus de Sinop, pastor José Antônio Gonçalves. O mesmo recebeu título de Cidadão Sinopense.

Segundo o parlamentar, José Gonçalves chegou ao município de Sinop, no mês de janeiro de 2017. Na condição de presidente, administra 50 igrejas do ministério nesta cidade e coordena diversas ações sociais.

“Dentre os projetos sociais, citamos alguns e cargo ocupado, diretor presidente da Assistência Social Beneficente Evangélica (ASBE), que atua com projetos sociais e também auxílio na área da saúde. Mantém parceria com instituições de ensino disponibilizando diversos cursos profissionalizantes de forma gratuita, bem como ministra cursos e aulas bíblicas aos finais de semana”, diz parte da justificativa da matéria.

O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 050/2019, que conferiu ao ministro a honraria, foi aprovada por todos os vereadores presentes e deverá ser promulgado pelo presidente do legislativo ainda esta semana.

Além disso, Toninho ainda teve duas indicações aprovadas por unanimidade. Na de número 880/2019, cobrou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos a remoção de entulhos e matos existentes na área verde localizada na avenida das Itaúbas, no cruzamento com as ruas das Guarirobas e dos Pajuras, no Jardim Paraíso II.

Por meio da 881/2019, sugeriu á mesma pasta a manutenção da Rede de Iluminação Pública, com troca de lâmpadas queimadas da rua Principal do Residencial Tulipas.

As matérias serão encaminhadas à pasta para que sejam inseridas no cronograma de execuções.