Toninho pede melhorias na Estrada Jacinta e no Boa Esperança

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 23/08/2022 17h16, última modificação 23/08/2022 17h16

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou duas indicações, que foram votadas e aprovadas, na sessão ordinária desta segunda-feira (22) da Câmara de Sinop.

Na Estrada Jacinta, cruzamento com a Estrada Dalva, Toninho pede a urgente instalação de placas de sinalização e iluminação. “Naquela localidade há um tráfego intenso de veículos e ciclistas, necessitando assim da realização de serviços com urgência”, explicou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e aos secretários de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz, e de Trânsito e Transportes Urbanos, Joubert Sacramento.

A outra indicação pede o patrolamento da Rua Braz Claro dos Anjos, no trecho entre os bairros Boa Esperança e Jardim Santa Rita. “O trecho encontra-se intransitável, e a situação deverá se agravar posteriormente com o período chuvoso, por isso a indicação pede a urgente resolução desta situação antes que ela se torne um problema aos moradores que transitam nessa região”, comentou.

Este pedido foi encaminha do prefeito e ao secretário Remídio.

registrado em: