Toninho pede pela limpeza de ginásio e instalação de lombada no Paulista I

por José Roberto Gonçalves/ Assessoria Câmara Municipal — publicado 22/03/2022 18h45, última modificação 22/03/2022 18h45

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (21). A primeira, encaminhada à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, pede a construção de uma lombada na Avenida Paulista, localizada no Jardim Paulista I.

De acordo com o vereador, o tráfego naquela localidade é bastante intenso em alguns horários. “Sendo assim, é necessária a instalação com urgência da lombada, especialmente pouco antes do cruzamento com a Rua Tatuapé, onde já ocorreram diversos acidentes com vítimas fatais”.

A segunda indicação de Toninho é pela limpeza e manutenção dos espaços interno e externo do ginásio de esportes localizado no bairro Maria Vindilina. O documento foi encaminhado à Secretaria de Educação, Esporte e Cultura.

registrado em: