Toninho solicita a remoção de árvores secas ou condenadas do município

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 07/06/2022 17h34, última modificação 07/06/2022 17h34

Por meio de Indicação, o vereador Toninho Bernardes (PL), apontou ao executivo municipal a necessidade de realizar a remoção ou substituição das árvores mortas, secas ou condenadas, existentes nos logradouros públicos do município. A solicitação foi encaminhada à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

“Realizamos esta indicação pois, não existe uma política eficaz para estes casos, devendo a Secretaria realizar um levantamento (inventário) de quantas árvores mortas, secas ou condenadas existem nos logradouros públicos e providenciar imediata remoção ou substituição destas”, justificou o vereador.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou a disponibilização de uma caçamba para a remoção de entulhos no Residencial Tulipas. Segundo o vereador, a reivindicação partiu dos vereadores que necessitam descartar lixos, matos e restos de materiais da forma correta, evitando a poluição do meio ambiente.

As matérias foram aprovadas durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (06).

registrado em: