Toninho solicita limpeza de valetão em avenida

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/06/2021 12h58, última modificação 15/06/2021 12h58

Por meio de Indicação, o vereador Toninho Bernardes (PL) apontou a necessidade de realizar a limpeza do valetão da Avenida das Sibipirunas, entre a Avenida dos Jequitibás e a Avenida dos Pinheiros, no Bairro Jardim Primaveras.

“A limpeza se faz necessária urgente, já que esses locais estão com muita sujeira, favorecendo a proliferação de criadouros de mosquito transmissor da dengue”, justificou o vereador.

Para melhorar a segurança no trânsito, Toninho solicitou ainda a construção de um redutor de velocidade e a pintura do meio-fio na Estrada Sabrina, nas proximidades da Rua 02, em frente à Igreja Assembleia de Deus, no bairro Jardim Boa Vista.

As indicações foram aprovadas durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14.06), no Plenário Jorge Abreu.