Toninho solicita reparos em asfaltamento

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 28/06/2022 17h03, última modificação 28/06/2022 17h03

O vereador Toninho Bernardes (PL) aprovou duas indicações durante a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (27), no Plenário Jorge Abreu. As demandas são direcionadas às pastas de Trânsito e Obras.

Na indicação 449/2022, o parlamentar aponta a necessidade de molhar diariamente a Estrada Alzira, uma vez que a via que corta vários bairros do município não possui asfalto.

“Nosso pedido se justifica pelo fato que a estrada divide diversos bairros tais como; Jd. Ipiranga, Ibirapuera, Maripa, Pequena Londres, Paulista 1 e 2, Chácaras 1 e 2, Morumbi, 4 estações e diversos outros bairros, e a poeira gera problemas de saúde aos munícipes, bem como risco de acidente, bem como prejudicando a saúde dos munícipes em decorrência da poeira”, justificou o vereador.

Em outra indicação, Toninho cobrou a realização de reparos no asfaltamento da Rua dos Diamantes, no bairro Jardim Pérola, e na Rua Tatuapé, nos bairros Jardim Paulista I e II. Segundo o vereador, este é um pedido dos moradores da região. “Nas ruas citadas existem buracos no asfalto a mais de 06 meses e agora em decorrência da seca está se abrindo ainda mais e gerando risco de acidente”, concluiu.

As matérias foram aprovadas e seguem agora ao Executivo.

registrado em: