Toninho sugere construção de pista de caminhada em praça

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 13/07/2021 17h43, última modificação 13/07/2021 17h43

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12.07), indicações direcionadas às secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Meio Ambiente.

O parlamentar apontou a necessidade de construir uma pista de caminhada na Praça Bruno Trentin. “A obra irá proporcionar um local adequado para que os moradores possam se exercitar caminhando, além disso, irá atender a demanda dos bairros vizinhos”, ressaltou o vereador.

Toninho indicou ainda a arborização e plantio de grama no canteiro central da Avenida Senador Jonas Pinheiro, no documento apresentado o vereador ressaltou que na localidade tem uma ciclovia e que muitas pessoas fazem caminhada no local.

Toninho assinou ainda, em conjunto com os vereadores Professor Mário Sugizaki (PODE) e Ademir Debortoli, o Projeto de Lei 041/2021, aprovado em primeira e única votação e que dispõe sobre medidas de segurança para o tráfego de veículos e travessia de pedestres em frente as escolas privadas, públicas municipais e estaduais, de ensino infantil, fundamental e médio e dos hospitais do município de Sinop.