Toninho sugere implantação de lombadas elevadas em Ruas e Avenida de Sinop

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal de Sinop — publicado 08/06/2021 11h25, última modificação 08/06/2021 11h25

O vereador Toninho Bernardes (PL) é autor das indicações 307 e 308/2021 apresentadas durante a 19º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07.06), no Plenário Jorge Abreu.

O parlamentar apontou para as secretarias de Obras e de Trânsito a necessidade de implantar lombadas elevadas na Rua Jussara, nas proximidades da Rua das Violetas, no Bairro Jardim das Violetas,  na Rua dos Angicos e na Avenida dos Ipês esquina com a Rua dos Monjoleiros.

“Nessas localidades o trafego de veículos é intenso, sendo assim, necessária a realização dos serviços com urgência para garantir a segurança da população”, enfatizou Toninho.

As matérias foram aprovadas por unanimidade e seguem para o poder executivo municipal.