Tony Lennon demanda Secretaria de Obras por problemas em bairros

por Marco Stamm — publicado 01/06/2020 20h30, última modificação 01/06/2020 20h31
Tony Lennon demanda Secretaria de Obras por problemas em bairros

Foto: Gilson Carlos/Assessoria Câmara

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos foi alvo das demandas do vereador Tony Lennon (Podemos) nesta semana por meio de duas indicações apresentadas e aprovadas esta segunda-feira (1) durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop realizada no Plenário Jorge Abreu.

Na Indicação 204/2020, o parlamentar requisita a substituição de lâmpadas queimadas no bairro Residencial Gente Feliz, especificamente nos postes da rua 4, onde, segundo Tony, estão queimadas e deixando à população em risco decorrente da ausência de claridade.

Com a Indicação 205/2020, Tony Lennon aponta a necessidade da realização de reparos no asfalto da rua Liberdade, próximo à avenida Joaquim Socreppa, no bairro Jardim Paulista 1. No local, aponta o vereador, existe um buraco iniciado há mais de 30 dias e que aumenta com o passar dos dias.

Os dois pedidos serão encaminhados ao secretário Edilson Rocha Ribeiro com cópia à prefeita Rosana Martinelli (PL).