Tony Lennon fiscaliza concessão de incentivo fiscal no esporte

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 25/09/2018 15h45, última modificação 25/09/2018 16h08

O vereador Tony Lennon (MDB) apresentou um requerimento e uma indicação para apreciação dos parlamentares durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (24) no plenário Jorge Abreu, do Legislativo Municipal. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para resposta ao parlamentar.

Com o requerimento, Tony pede cópia completa do procedimento que concedeu incentivo fiscal, por meio de lei, para a Associação Sinopense de Handebol em 2017 e para a Associação Norte de Karatê.

Tony Lennon também indicou a necessidade de construir uma faixa de trânsito elevada na avenida das Sibipirunas em frente à escola Sadao Watanabe, no Jardim Primaveras, além da sinalização de trânsito no percurso que a via foi recapada.