Tony Lennon homenageia investigadores da Polícia Civil

por Gilson Santos publicado 26/08/2019 18h29, última modificação 26/08/2019 18h29
Tony Lennon homenageia investigadores da Polícia Civil

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador Tony Lennon (MDB) apresentou e teve aprovadas na sessão desta segunda-feira (26) duas moções de aplauso e uma indicação.

As homenagens foram prestadas aos investigadores da Polícia Civil, Claudevan Alves dos Santos e Luís Fernando Morais Bayama, ambos atuando desde 2015 no município de Sinop.

O parlamentar justificou a homenagem. “É o reconhecimento do Poder Legislativo Municipal pelos trabalhos prestados pelos investigadores que combateram e combatem arduamente o crime, trazendo assim segurança para toda a população sinopense.”

Através da Indicação 562/2019, Tony Lennon pediu aos secretários Roberto Trevisan (Trânsito e Transportes Urbanos) e Daniel Brolese (Obras e Serviços Urbanos), a necessidade de construir lombada na Avenida André Maggi, próximo à Rua dos Jaborandis.

O vereador disse que no local há grande fluxo de veículos e que já foram registrados diversos acidentes. A intervenção no trânsito deve garantir segurança aos usuários da via, uma vez que os condutores serão obrigados a reduzir a velocidade de seus veículos.