Tony Lennon homenageia projeto social da igreja São Cristóvão

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 27/08/2018 18h05, última modificação 27/08/2018 18h05

A Câmara Municipal de Sinop concedeu uma moção de aplauso para Márcio Roberto dos Santos em reconhecimento ao trabalho que desenvolve com jovens na paróquia São Cristóvão. A matéria foi proposta pelo vereador Tony Lennon (MDB) e aprovada por unanimidade durante a 27ª sessão ordinária do Legislativo municipal realizada nesta segunda-feira (27).

“Tal ato justifica-se pelo fato de que o homenageado trabalha em prol da sociedade. Desde 2014 ele está à frente de projetos sociais desenvolvidos pela igreja São Cristóvão direcionados a adolescentes e casais para dar auxílio social e espiritual a fim de complementar os ensinamentos que não são transmitidos em casa”, justificou.

Por meio de indicação, Tony pediu que a secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos execute o corte de árvores no cruzamento da rua das Azaleias com a avenida das Figueiras, na região central de Sinop.