Tony Lennon indica instalação de sinalização em rotatória

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/09/2017 15h33, última modificação 22/09/2017 15h33

O vereador Tony Lennon (PMDB) reivindicou que a prefeitura de Sinop instale placas de sinalização de trânsito indicando a existência de uma rotatória no cruzamento das avenidas dos Guarantãs com a dos Tarumãs. O pedido foi por intermédio de indicação aprovada por todos os parlamentares na última sessão do Legislativo, realizada na segunda-feira (18).

“Cumpre salientar que por diversas vezes os motoristas subiram no canteiro central da rotatória, uma vez que transitam em alta velocidade, pois não existem redutores de velocidade naquela localidade”, justificou o parlamentar.

Após a aprovação, a Indicação foi encaminhada à secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, que decidirá se acata, ou não, a sugestão do vereador.