Tony Lennon pede instalação de câmaras de segurança no Ginásio Olímpico

por Gilson Santos publicado 02/07/2019 16h25, última modificação 02/07/2019 16h26
Tony Lennon pede instalação de câmaras de segurança no Ginásio Olímpico

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Com a finalidade de proporcionar mais segurança aos frequentadores do Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, localizado na região central do município de Sinop, o vereador Tony Lennon (MDB) solicitou à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura a instalação de câmeras de segurança em todo o perímetro do complexo esportivo.

O pedido foi feito por meio da indicação nº 435/2019, que foi apreciada e aprovada por unanimidade entre os vereadores, durante a 21ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (01).

A iniciativa “justifica-se pelo fato de que não existe esse tipo de segurança para os atletas que utilizam o espaço. Se faz necessário o atendimento do pleito a fim de trazer maior segurança aos munícipes que utilizam do espaço”, disse.

Destinada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o parlamentar solicita na indicação nº 436/2019, a instalação de placas de sinalização em toda extensão da rua dos Cambarás, no Jardim Novo Estado.

As sinalizações, são instrumentos que controlam e organizam o trânsito. A preocupação do vereador é o risco iminente de acidente que há na localidade pela ausência das placas.

“No local não existem placas indicando a preferencial, por tal motivo é necessário o atendimento da presente matéria, a fim de evitar futuros acidentes, bem como garantir o fluxo do trânsito”, comentou ele.