Tony Lennon pede lombadas em via que liga a faculdades em Sinop

por Marco Stamm/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 24/08/2017 16h02, última modificação 24/08/2017 16h02

O vereador Tony Lennon (PMDB) cobrou a construção de duas lombadas na Avenida Bruno Martini, próximo ao Posto Aeroporto. O pedido foi por meio de indicação aprovada na última sessão da Câmara de Sinop, realizada na segunda-feira (21).

O local, justifica o parlamentar, tem alto movimento de carros, pedestres e de ciclistas, que usam as faixas para a prática de esporte, o que torna alto o risco de acidentes. “O pleito justifica-se pelo fato de que no local há um alto fluxo de veículos trafegando em alta velocidade, pelo fato de a Avenida ser via preferencial e que dá acesso a duas importantes faculdades de Sinop, ao aeroporto e a diversos bairros”, afirma o vereador.