Tony Lennon pede melhorias no atendimento do Banco do Brasil

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 24/05/2018 17h42, última modificação 24/05/2018 17h42

O vereador Tony Lennon (MDB) teve duas indicações aprovadas por unanimidade durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21). Ele pediu melhorias para o trânsito e para o atendimento do Banco do Brasil no município.

Em relação ao trânsito, ele quer que a prefeitura construa faixa de pedestre elevada e que faça a sinalização em frente à Escola Estadual Jorge Amado. Também pede a construção de um ponto de ônibus no local.

O legislador também solicitou que o Banco do Brasil faça reformas e adaptações para melhor atender ao público na agência 1180-0, citando, especialmente, o elevador. Também requereu que o banco retome o atendimento na agência 4270.