Tony Lennon pleiteia benefícios para o Recanto dos Pássaros

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 10/09/2018 18h24, última modificação 10/09/2018 18h24

Os moradores da rua Coxipó, no bairro Recando dos Pássaros, em Sinop, até tem postes para receber a iluminação pública, mas as lâmpadas que acabam com a escuridão ainda não chegaram. Para resolver o problema, o vereador Tony Lennon (MDB) apresentou indicação cobrando solução da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos na 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira (30).

Tony apresentou outra indicação, esta em parceria com o vereador Lindomar Guida (MDB), apontando a necessidade de construção de uma lombada na avenida Amélia, na esquina com a avenida das Águias, também no Recanto dos Pássaros.

As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas como sugestão para a prefeitura encaminhar resposta ao Legislativo.