Tony Lennon propõe placas de sinalização e curso de poda de arvore

por Gilson Santos publicado 19/04/2019 14h05, última modificação 17/04/2019 18h16
Tony Lennon propõe placas de sinalização e curso de poda de arvore

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara

O 2º Secretário da Câmara Municipal, vereador Tony Lennon (MDB), teve aprovado no plenário do Poder Legislativo duas indicações legislativas na 10° Sessão Ordinária propondo ao Poder Executivo Municipal melhorias nas Comunidades em Sinop.

O Vereador propôs a Prefeitura Municipal através da indicação 198/2019 a necessidade de ministrar cursos/palestras de poda de árvores, bem como instituir um modelo padrão de poda de árvores na cidade de Sinop.

O paramentar justificou a propositura dizendo que neste município não existe uma poda padrão, sendo que as vezes são retirados quase todos os galhos das arvores, prejudicando o paisagismo do município, por tal motivo se faz necessário a conscientização dos jardineiros e da população em geral.

A segunda indicação 203/2019 também enviada ao Executivo Municipal, indica a necessidade de instalar placas de sinalização de sinalização na pista de caminhada/ciclovia da Avenida dos Jequitibás, entre a Avenida André Maggi e a Rua Colonizador Ênio Pipino.

Em sua justificativa o parlamentar relata que na pista ao longo da Av. André Maggi não possui sinalização, bem como na Av. dos Jequitibás existe um grande o fluxo de trânsito, e não existem locais destinadas aos ciclistas e pedestres, de tal forma é evidente a necessidade de atendimento da presente indicação, com a finalidade de trazer segurança aos Munícipes.