Tony Lennon propõe semáforo para acabar com mortes em cruzamento perigoso

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 12/06/2018 16h47, última modificação 12/06/2018 16h47

Apresentador de TV que diariamente acompanha reportagens sobre acidentes de trânsito, o vereador Tony Lennon (MDB) propôs indicação para resolver o problema num dos cruzamentos mais críticos de Sinop: o da Avenida das Palmeiras com a Rua das Orquídeas, onde, segundo ele, constantemente é registrado acidentes com mortes.

A matéria foi apresentada durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11) e teve aprovação de todos os vereadores. Tony pede que a prefeitura construa redutores de velocidade no local ou que instale um semáforo.

Em outra indicação, o parlamentar pede a limpeza do valetão da Rua dos Cajueiros, entre as avenidas Ingás e Itaúbas, na área central da cidade. Segundo o vereador, a sujeira é tanta que já acumula bichos e há risco de procriação do mosquito transmissor da dengue.