Tony Lennon quer faixa elevada para pedestres em frente a Unidade de Saúde

por Gilson Santos publicado 04/06/2019 16h16, última modificação 04/06/2019 16h16
Tony Lennon quer faixa elevada para pedestres em frente a Unidade de Saúde

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Para garantir mais segurança para todas as pessoas que utilizam a UBS e creche do bairro Jardim das Palmeiras, o vereador Tony Lennon (MDB), solicitou à prefeita Rosana Martinelli e órgãos competentes a construção de faixa elevada para travessia de pedestres no referido bairro. A indicação 381/2019 foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores durante a 17° Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (3), no Plenário Jorge Abreu.

De acordo com o parlamentar, a preocupação surgiu ao perceber a dificuldade dos munícipes em atravessar a Rua dos Manjoleiros no Bairro Jardim das Palmeiras. "É complicado para os pais e todos que utilizam a UBS fazer a travessia com segurança nesta via movimentada", observa Tony.

Na mesma reunião ordinária, Lennon apresentou a indicação 382/2019, que foi enviada para a chefe do Executivo Municipal e secretaria responsável, pedindo a instalação de manilhas e o aterramento da vala existente entre a Avenida Cascavel e Ruas Toledo e Cianorte, no Jardim Terra Rica.

O vereador Justificou a indicação dizendo que as valas estão a céu aberto, servindo para deposito de lixo e como meio de proliferação de doenças. “No bairro não existe lugar para os moradores realizarem exercícios, portanto é evidente a necessidade da construção da academia no local a fim de trazer bem-estar e saúde aos moradores da localidade”, ressaltou o parlamentar.