Tony Lennon quer instalação de ponto de ônibus em Avenidas e Estradas de Sinop

por Gilson Santos publicado 08/05/2019 15h44, última modificação 08/05/2019 15h44
Tony Lennon quer instalação de ponto de ônibus em Avenidas e Estradas de Sinop

Foto: Gilson Carlos

Após visitar e discutir com moradores as necessidades do Bairro Jardim Novo estado o vereador Tony Lennon (MDB), apresentou, nesta segunda-feira (06), por meio da 13° Sessão Ordinária da Câmara de Sinop, sob a Indicação 265/2019, Providências ao Executivo Municipal junto aquela Comunidade.

O Parlamentar indica a necessidade de instalação de um ponto de ônibus na Avenida André Maggi, esquina com a Rua dos Cambarás, no referido Bairro.

Já a indicação 266/2019, sugere a possibilidade de instalação de ponto de ônibus na Estrada Sabrina, próximo da Avenida Ilda Bianchi.

Em sua justificativa Tony relata que o objetivo do documento e devido que nos locais citados não existe pontos  adequados para esperar a condução e com isto os munícipes e alunos aguardam ônibus em meio ao sol e chuva, por tal motivo é necessário com urgência a construção do abrigo.

As proposituras foram encaminhadas a prefeita Municipal e Secretárias responsáveis