Tony Lennon reclama de sinalização de trânsito sem lombadas

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/03/2018 16h37, última modificação 22/03/2018 16h37

Quem transita pela Avenida das Itaúbas, perto da Avenida dos Flamboyants, no Jardim Botânico, deve ter observado que o local é sinalizado com placas de trânsito indicando a existência de lombadas, que não existem. A observação foi feita pelo vereador Tony Lennon (MDB) durante a última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na sexta-feira (16).

Além de apontar a falha, o vereador apresentou um requerimento cobrando respostas da prefeitura. Ele quer uma lista de todos os locais que foram sinalizados com placas e pinturas de lombadas no ano passado, saber quais foram sinalizados e estão sem os redutores de velocidade e exige uma justificativa para o fato.

Tony Lennon também apresentou indicação solicitando da Rota do Oeste, concessionária que administra a BR 163, a reinstalação de um radar controlador de velocidade no trevo de Sinop com a MT 220, que segue até Juara.