Tony Lennon reivindica limpeza de bueiros em frente de escola

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 29/10/2018 19h57, última modificação 29/10/2018 19h57
Tony Lennon reivindica limpeza de bueiros em frente de escola

Foto: Gilson Carlos

Durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (29) no plenário Jorge Abreu, o vereador Tony Lennon (MDB) apresentou duas Indicações sugerindo melhorias para a cidade. As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise do Poder Executivo.

À Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Tony Lennon pede a instalação de uma faixa de trânsito elevada em frente ao Centro Municipal de Toda a Gente, no bairro Jardim Paulista. E à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o parlamentar reivindica a limpeza dos bueiros em frente à escola estadual São Vicente de Paula, no bairro São Cristóvão.