Tony Lennon formaliza pedido de abertura da CPI do Esporte

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 22/10/2018 20h35, última modificação 22/10/2018 20h35
Tony Lennon formaliza pedido de abertura da CPI do Esporte

Foto: Gilson Carlos

Durante a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (22) no plenário Jorge Abreu, o vereador Tony Lennon (MDB) apresentou duas indicações cobrando melhorias para a cidade, além de pedir a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise do Poder Executivo Municipal com cópias para as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos e de Trânsito e Transportes Urbanos.

Tony sugere que a prefeitura disponibilize caçambas para a remoção de entulhos no bairro Villa América, e que construa uma faixa de trânsito elevada na avenida André Maggi, logo após a rua Carlos Eduardo, no Jardim São Paulo.

O vereador também apresentou um requerimento solicitando a abertura de uma CPI para investigar supostas irregularidades na concessão de benefícios fiscais por meio da lei de incentivo ao esporte, conforme já vem denunciando em tribuna. Tony conseguiu que todos vereadores assinassem o requerimento e foi nomeado o representante do MDB para compor a comissão, que será formalizada nas próximas semanas.