Tony Lennon sugere construção de lombadas de trânsito

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 27/10/2017 15h46, última modificação 27/10/2017 15h46

O vereador Tony Lennon (PMDB) expressou preocupação com a situação do trânsito na última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (23), quando apresentou uma indicação sugerindo a construção de três lombadas para diminuir a velocidade dos veículos.

Uma solicitação foi para a Rua das Violetas, no Jardim Violetas, em frente ao colégio municipal Jurandir Liberino de Mesquita. As outras duas são para o Jardim Paulista, na Avenida Paulista, esquina com a Rua Tatuapé.

As indicações foram encaminhadas às secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos e de Trânsito e Transportes Públicos.