Tony Lennon sugere fechamento de travessias na Figueiras

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 13/11/2018 15h35, última modificação 13/11/2018 15h35
Tony Lennon sugere fechamento de travessias na Figueiras

Foto: Gilson Carlos

O vereador Tony Lennon (MDB) apresentou duas Indicações sugerindo melhorias para a cidade durante a 38ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (12) no plenário Jorge Abreu. As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para resposta do Poder Executivo.

À Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Tony pede que seja feito o patrolamento e cascalhamento da avenida Joaquim Socreppa, entre os bairros Jardim Paulista e Jardim Itaúbas. Já para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, o vereador reivindica o fechamento de todas as travessias da avenida das Figueiras no trecho entre as avenidas da Itaúbas e Jacarandás.