Tony solicita lombadas para o bairro Sebastião de Matos

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/11/2017 16h06, última modificação 22/11/2017 16h06

O vereador Tony Lennon (PMDB) solicitou a construção de duas lombadas na Avenida Sebastião de Matos, no bairro que leva o mesmo nome da via. O pedido foi pro meio de indicação aprovada por todos os parlamentares durante a 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (21).

De acordo com o legislador, no local há um grande fluxo de veículos que trafegam em alta velocidade valendo-se do fato de a via ser preferencial, o que causa risco constante de acidentes.

A indicação foi encaminhada para a prefeitura, secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos e para a secretaria municipal de Trânsito e Transportes Urbanos.