Vereador Agnaldo pede playground para comunidade nossa Senhora de Fátima

por Gilson Santos publicado 03/05/2019 13h35, última modificação 02/05/2019 17h50
Vereador Agnaldo pede playground para comunidade nossa Senhora de Fátima

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Na última segunda-feira 29 de Abril, foi aprovada na 12° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop a Indicação nº 233/2019 de autoria do Vereador Agnaldo do Alto da Gloria (PR), a qual vêm pedir ao Poder Executivo Municipal para que seja feita a instalação de um Playground para crianças no pátio da Associação Comunitária Rural Nossa Senhora de Fátima.

Agnaldo disse o objetivo da solicitação e trazer para os moradores da Comunidade, opção de lazer para as crianças quem vive no local. A comunidade está localizada no Pátio da Associação e possui espaço amplo que comporta bem a instalação do playground e sua estrutura já conta com um campo suíço de futebol, e uma cancha de boxa.

O parlamentar por meio da indicação 234/2019, solicitou ao Executivo Municipal, instalação de lixeira na Praça do Bairro Alto da Gloria.

Justificando o pedido o vereador disse que a finalidade é melhorar as condições da limpeza pública garantindo aos usuários a um local adequado para deposito do lixo utilizado enquanto as pessoas estiverem no recinto da Praça, bem como também trazer mais comodidade e qualidade.