Brandão e Negão do Semáforo pedem Atividade Delegada de policiais no município

por assecom — publicado 11/02/2015 18h40, última modificação 12/02/2015 19h27

A indicação 001/2015 dos dois parlamentares, Brandão (SD) e Negão do Semáforo (PSD) sugere ao prefeito municipal, Juarez Costa (PMDB) e ao Secretário de Estado de Segurança Pública, Mauro Zaque de Jesus que seja firmado convênio entre estado e município, instaurando em Sinop a Atividade Delegada do Policial, visando reforçar a fiscalização ostensiva, para reduzir o índice alarmante de violência no município.

O Policial Militar estando de folga, pode negociar algumas horas de trabalho no município.

Sugiro que o policial possa vender as horas de folga ao município, e ajudar a reforçar a segurança. Reitero a indicação, já que fizemos ela em 2013 e 2014. É um auxílio para melhorar a segurança que a sociedade clama. Eu entendo que nós (município) podemos dar nossa colaboração. O aumento do efetivo pelo estado e a Guarda Armada, vão demorar um pouco para ser implantados e não podemos ficar esperando”, disse.

registrado em: