Brandão sugere criação de programa para fomentar tomadores de serviços

por assecom — publicado 12/11/2015 10h20, última modificação 13/11/2015 17h10

O objetivo da indicação apresentada na sessão desta semana, é criar uma lei, que trate sobre a concessão de créditos para adquirentes de mercadorias ou bens e tomadores de serviços.

Segundo Brandão (SD), o projeto irá incentivar o consumo e principalmente, fazer com que o cidadão ajude no combate a sonegação fiscal, permitindo que o estado possa arrecadas mais e consequentemente, fazer mais obras e benefícios ao cidadão, argumentou o autor da ideia.

A sugestão será encaminha para o deputado Estadual Zé Carlos Pátio, para que ele possa elaborar o projeto e encaminhar a Assembléia Legislativa do Estado.

Fernando Brandão também solicitou que a prefeitura, através da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, trabalhe para revitalizar a praça do Jardim Europa, com a implantação de iluminação no campo de futebol e conserto do parque de diversões.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.