Vereador Carlão Coca-Cola pede instalação de semáforo e academia popular

por assecom — publicado 28/04/2015 12h00, última modificação 28/04/2015 19h55

Na sessão ordinária desta segunda-feira (27-04), o vereador do PSD apresentou através de indicação, pedido ao prefeito Juarez Costa (PMDB), a construção de uma academia ao ar livre no bairro São Francisco.

Conforme justifica o edil, na localidade não existe um espaço adequado para os moradores desenvolver atividade física.

Outra indicação apresentada por Carlão, solicita a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos e a secretária de Trânsito e Transportes Urbanos, para que instale um semáforo na avenida André Maggi, no entroncamento com a rua das Alfazemas, rua das Amélias e rua Carlos Eduardo.

Segundo o vereador, o pedido visa dar maior segurança aos usuários destas vias, onde já foram registrados vários acidentes.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.