Vereador Carlão Coca-Cola pede que prefeitura faça melhorias no trânsito

por assecom — publicado 08/10/2015 13h15, última modificação 08/10/2015 18h02

A sugestão em forma de indicação, apresentada na sessão desta semana, é direcionada a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, e de Trânsito e Transportes Urbanos, para que se construa quebra molas e pintar faixas de pedestres, na rua colonizador Enio Pipino, defronte ao Stilus Clube, no bairro Jardim Umuarama I.

Conforme o parlamentar é uma reclamação dos moradores e vai evitar riscoS de acidentes na via.

Carlão também pediu ao secretário Marcos Lopes, que faça reparos na malha asfáltica da rua das Avencas, entre a avenida das Palmeiras e a avenida das Figueiras.

Conforme ele, a estrutura do pavimento já apresenta problemas e, com a chegada das chuvas, a tendencia é piorar, caso não seja recuperada.

As duas indicaçõs foram aprovadas e cabe ao executivo fazer os serviços.