Vereador Carlão Coca-Cola pede recuperação de rua com lama asfáltica

por assecom — publicado 10/11/2015 13h40, última modificação 11/11/2015 16h04

O pedido, em forma de indicação foi apresentado na sessão desta semana, na Câmara Municipal de Sinop.

Carlão Coca-Cola (PSD) solicita que a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos providencie a recuperação com lama asfáltica, na rua da Juventude, no Bairro São Cristóvão.

Conforme justificativa, a via apresenta vários problemas como buracos e outras deficiencias na camada asfáltica.

O vereador apresentou também outro pedido para que o secretário Marcos Lopes, providencie a troca de lâmpadas nas ruas João Pedro Moreira de Carvalho e Ênio Pipino, entre o Bairro Alto da Glória e o Posto Búfalo.

De acordo com Carlão, vários pontos apresentam problemas, com lâmpadas queimadas, trazendo incômodo as pessoas e escuridão. Muitas usam as ruas para praticar caminhadas.

As indicações foram aprovadas pelos vereadores.