Vereador Carlão Coca-Cola sugere pintura de faixas para estacionamento de motocicletas

por assecom — publicado 02/10/2015 09h30, última modificação 02/10/2015 17h07

Na sessão desta semana, o vereador do PSD apresentou indicação, sugerindo a prefeitura de Sinop, através da secretária Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, para pintar faixas de estacionamento para motos em toda a cidade.

Segundo Carlão Coca-Cola, a revitalização e a demarcação trarão mais visibilidade aos condutores para estacionar as motos em locais definidos. Muitos motociclistas tem reclamado da falta e, em outros pontos, a faixa já está apagada.

O vereador também solicitou junto ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Lopes, para que faça a limpeza do valetão na avenida dos Ingás, entre a avenida das Embaúbas e a avenida Dom Henrique Fröehlich.

As duas indicações foram aprovadas e cabe a prefeitura executar as solicitações.