Vereador Carlão pede construção de calçada enfrente a creche no jardim Paulista

por assecom — publicado 22/08/2015 09h25, última modificação 24/08/2015 14h48

Na sessão ordinária da Câmara nesta semana, o vereador Carlão Coca-Cola (PSD), apresentou pedido à prefeitura através da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, para que faça a construção de calçada defronte a creche do jardim Paulista.

Conforme o parlamentar, os pedestre acabam usando a rua por não haver a calçada. Com o calçamento, a própria unidade fica com melhor aparência e agiliza a trafegabilidade das pessoas.

Carlão ainda apresentou pedido ao secretário Marcos Lopes, para que faça a limpeza na vala de drenagem na avenida dos Jequitibás, entre a avenida dos Ingás e a avenida das Itaúbas.

Segundo ele, o estado destas vias é de muita sujeito, propenso para que animais se reproduzem neste local.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores e cabe a secretaria executar as solicitações.