Vereador Carlão pede manutenção de rua e reforma de passarela em avenida

por assecom — publicado 13/05/2015 12h10, última modificação 13/05/2015 18h26

O vereador Carlão Coca-Cola (PSD) encaminhou indicação na última sessão da Câmara, solicitando junto a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, para patrolar a rua das Dálias, rua dos Indaiás, e rua das Canelas, no bairro Jardim das Violetas.

De acordo com o parlamentar, os moradores solicitaram ajuda, alegando que as vias estão em péssimas condições de trafegabilidade.

A outra indicação também foi destinada ao secretário Marcos Lopes, e pede a reforma das passarelas localizadas defronte a UNEMAT, na avenida dos Ingás.

Conforme o texto da indicação, a solicitação veio através dos acadêmicos, professores e funcionários da Universidade, onde alegam que a estrutura atual apresenta perígo aos usuários.

As indicações foram aprovadas.