Vereador Carlão solicita a secretaria de Obras limpeza de valas e canteiros

por assecom — publicado 07/04/2015 13h50, última modificação 08/04/2015 14h31

Na 9ª sessão ordinária da câmara de vereadores de Sinop, Carlão Coca-Cola (PSD), apresentou duas indicações, destinadas a secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

O parlamentar pede a limpeza na área institucional e no canteiro central da avenida Projetada, no Bairro Vila América. Segundo Carlão, os moradores tem reclamado da sujeira e como ainda estamos em período chuvoso, a vegetação cresce mais rápida. O vereador acredita que futuramente no local, possa ser construída uma praça para a comunidade.

A segunda indicação pede a limpeza nas valas centrais da avenida das Itaúbas e da avenida dos Jequitibás. Segundo Carlão, os moradores alertaram que pessoas estão jogando lixo na vala de drenagem e devido as chuvas pode entupir a drenagem, além de apresentar um aspecto de sujeito para quem usa a via.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.