Vereador Claudio Santos entrega pedido de renúncia do mandato

por julia — publicado 04/02/2016 14h43, última modificação 04/02/2016 14h43

O vereador Claudio Santos (DEM) apresentou, nessa terça-feira (02), pedido oficial de renúncia ao mandato. O ofício foi encaminhado ao presidente da Câmara Municipal, vereador Mauro Garcia (PMDB).

Antes de encaminhar o pedido de renúncia por escrito o vereador fez uso da tribuna, durante o grande expediente, para anunciar sua decisão, com pedido para que sua solicitação constasse na ata da sessão.

“Quero agradecer as pessoas que votaram e confiaram em mim. Não é estratégia e nem política, mas por motivos pessoais”, informou Claudio Santos.

O anuncio surpreendeu os demais vereadores que participavam da sessão. “Respeitamos sua decisão e desejamos sucesso. Com certeza fez um grande trabalho e foi um vereador atuante. Falo em nome da Casa e o parabenizo pela postura e coragem”, declarou o presidente da Câmara, Mauro Garcia.

Suplente da vaga

O primeiro suplente do Democratas é Roberto Trevizan – o Betão (PROS).