Vereador Francisco pede reparos na iluminação e implantação de lombada

por assecom — publicado 09/07/2015 13h20, última modificação 10/07/2015 16h29

A rua Marau e a rua Caçador, no bairro Alto da Glória estão com as lâmpadas e assessórios com problemas. A reclamação foi apresentada pelo vereador Francisco Specian Júnior (PMDB), em forma de indicação, na sessão da Câmara desta semana.

Specian solicita a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, para que faça a manutenção da iluminação pública afim de trazer maior comodidade a população daquela região.

O vereador também encaminhou pedido ao executivo, para que faça a implantação de uma lombada na rua João Pedro Moreira de Carvalho, defronte ao Posto e Churrascaria Modelo, no Setor Industrial Sul.

A justificativa é o intenso movimento na via e, o quebra molas, acaba ajudando a frear os condutores que excedem o limite de velocidade.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.