Vereador Hedvaldo Costa pede recapeamento de ruas

por Gilson Santos publicado 11/12/2019 17h45, última modificação 11/12/2019 17h45
Vereador Hedvaldo Costa pede recapeamento de ruas

Por meio de indicações aprovadas na sessão da segunda-feira (9), o vereador Hedvaldo Costa (PR) pediu ao secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro a intervenção no sentido da recuperação da malha viária de duas ruas de Sinop.

Na Indicação 871/2019 o vereador pede que a ação de recapeamento seja feita na Rua das Nogueiras, ao lado de uma empresa de locação de veículos, no Setor Comercial. Já na Indicação 872/2019, a ação proposta é para a Rua dos Açaís, esquina com Avenida dos Ipês, no Jardim Imperial.

Para Hedvaldo o recapeamento é necessário por que “As ruas encontram-se bastante danificadas, com muitos buracos, dificultando o fluxo de trânsito no local”.

Na mesma sessão o vereador teve aprovados seis projetos de decreto legislativo nos quais concede Títulos de Cidadão Sinopense Honorário.

Foram homenageados a Sra. Lucia Pereira da Silva Gil, José Carlos Ramalho da Silva, Adelmo Américo de Souza, Salusa Betânia Gê Pontes de Souza, Paulo Soares de Oliveira Santorelli e Normélia Vanzan Gil.

Diferente das Moções de Aplauso que podem ser entregues na mesma sessão em que foram aproadas, os Títulos de Cidadão precisam ser publicados em Diário Oficial e só depois os homenageados recebem a honraria.